PALESTRA: “NOVA LEI DE ESTÁGIO E SEUS REFLEXOS”.

COM. Nº 013/2009-ESA
A ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/SC, COMUNICA AOS ADVOGADOS, ESTAGIÁRIOS, ACADÊMICOS DE DIREITO E OUTROS PROFISSIONAIS DA ÁREA JURÍDICA, QUE REALIZARÁ O SEGUINTE EVENTO:

PALESTRA: “NOVA LEI DE ESTÁGIO E SEUS REFLEXOS”.

MINISTRANTE: PROF. MSC ANTÔNIO FABRÍCIO DE MATOS GONÇALVES.

(ADVOGADO; MESTRE EM DIREITO DO TRABALHO PELA FACULDADE DE DIREITO DA PUC/MG; PROFESSOR DE DIREITO DO TRABALHO NA FACULDADE DE DIREITO DA PUC/MG; PROFESSOR NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA DA PUC/MG; PROFESSOR DA ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MG; CONSELHEIRO SECCIONAL DA OAB/MG; DIRETOR SECRETÁRIO-GERAL DA ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DA OAB/MG; DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS-ABRAT; SEGUNDO SECRETÁRIO DA ASSOCIAÇÃO MINEIRA DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS–AMAT; MEMBRO FUNDADOR DA ASSOCIAÇÃO LUSO-BRASILEIRA DOS JURISTAS DO TRABALHO–JUTRA; MEMBRO DA ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE JURISTAS-AAJ; AUTOR DA OBRA “FLEXIBILIZAÇÃO TRABALHISTA”, 2ª ED. (2007), EDITORA MANDAMENTOS, DE BELO HORIZONTE E PROFESSOR CONVIDADO PERMANENTE DA ESA-OAB/SC).

1. DATA: 23 DE ABRIL DE 2009 (5ª FEIRA).

2. LOCAL : AUDITÓRIO TULIO GONDIN DA OAB/SC – FLORIANÓPOLIS.

3. HORÁRIO: DAS 19 ÀS 22 HORAS (TOTAL DE 03 HORAS/AULA).

4. VAGAS: 100 (CEM) INICIALMENTE, DAS QUAIS 60 (SESSENTA) DESTINADAS PRIORITARIAMENTE AOS ADVOGADOS INSCRITOS NA OAB/SC E EM DIA COM SUAS OBRIGAÇÕES ESTATUTÁRIAS: E 40 (QUARENTA) QUE PODERÃO SER UTILIZADAS POR ESTAGIÁRIOS, ACADÊMICOS DE DIREITO E OUTROS PROFISSIONAIS DA ÁREA JURÍDICA.

5. INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: SECRETARIA DA ESA-OAB/SC – RUA PASCHOAL APÓSTOLO PÍTSICA, 4860 – FONES: (48) 3239-3520 / 3239-3518, NO PERÍODO DE 30/03 A 17/04/2009. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR SUA FICHA DE INSCRIÇÃO.

6. TAXA DE PARTICIPAÇÃO: R$ 25,00 (VINTE E CINCO REAIS).

ATENÇÃO: EM DECORRÊNCIA DO CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO ENTRE A ESA-OAB/SC E A CAASC, DURANTE O EVENTO ESTARÃO À DISPOSIÇÃO DOS PARTICIPANTES O STAND DA LIVRARIA DO ADVOGADO E DEMAIS SERVIÇOS.

OBSERVAÇÕES: 1) AS VAGAS SERÃO PREENCHIDAS PELA ORDEM DE INSCRIÇÃO CONFORME ITEM 4;

2) SERÃO FORNECIDOS CERTIFICADOS SOMENTE AOS PARTICIPANTES QUE CUMPRIREM 100% DE FREQÜÊNCIA NAS 03 HORAS DE ATIVIDADES PROGRAMADAS;

3) ESTE EVENTO PODERÁ SER CONSIDERADO PARA EFEITO DO CURSO PERMANENTE, COMO MÓDULO TEMÁTICO, COMPUTANDO-SE 03 (TRÊS) HORAS/AULA.

4) A ESA É PARCEIRA DO PROJETO JOVEM ADVOGADO E CONFORME O ART. 3º, II, DO RESPECTIVO REGULAMENTO, OS PARTICIPANTES QUE TIVEREM 100% DE FREQÜÊNCIA NESTE EVENTO TERÃO DIREITO A 03 (TRÊS) PONTOS PARA O FIM DE REDUÇÃO DA ANUIDADE, SEGUNDO AS DEMAIS REGRAS DO REGULAMENTO PRÓPRIO DO PROJETO.

FLORIANÓPOLIS, 24 DE MARÇO DE 2009.

MÁRCIO LUIZ FOGAÇA VICARI
DIRETOR GERAL

SIGA-NOS:
Todas as Notícias